Publicado em: 15/03/2021 às 14:45
Covid-19: Secretaria de Educação disponibiliza funcionários para ajudar no combate a pandemia
Serventes, nutricionista e monitores da pasta estão a serviço da Secretaria Municipal da Saúde, desde a última semana
erventes e nutricionista estão trabalhando na UPA 24h -  – Elisa Sbrisssa Franchozza. Já monitores, na campanha de vacinação contra a Covid-19

Desde a última semana, a Secretaria Municipal de Educação está disponibilizando funcionários da pasta para ajudar no combate à pandemia da Covid-19 (Sars-CoV-2), por meio de uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde.

Segundo a pasta, serventes estão auxiliando na alimentação dos pacientes e nos serviços de lavanderia da UPA 24 – Elisa Sbrisssa Franchozza, enquanto uma nutricionista vem montando dietas específicas para os enfermos da unidade de saúde. Já monitores da Rede Municipal de Ensino, estão apoiando na campanha de vacinação contra o novo coronavírus, realizada no Parque Ecológico e Cultural Gilberto Rüegger Ometto.

“Essa é uma ajuda necessária neste período tão delicado que estamos vivendo. Dentro da nossa realidade e capacidade, iremos apoiar a Secretaria da Saúde no que for possível. É a vida de todos que estão em jogo”, disse a secretária de Educação, Heleine Villas Bôas Francisco.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones 3543-8200 ou 3543-8201.