Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 19/02/2021 às 17:54
Ganhe Tempo acessando a Agência Virtual do Saema
Uma forma mais rápida de atendimento para facilitar a vida do munícipe
A Agência Virtual fica em destaque na cor vermelha no canto direito superior do site

 

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) tem em sua página (www.saema.com.br) uma Agência Virtual tornando o atendimento mais rápido, facilitando a vida dos munícipes.

O espaço é um ambiente onde se encontram disponíveis os serviços da empresa, podendo tirar dúvidas e entendendo a sua conta como por exemplos.

Para conhecer estes serviços ou tirar as suas dúvidas basta clicar no link Agência Virtual em destaque na cor vermelha no canto direito superior do site.

Acessando o menu de opções basta digitar a matrícula da sua conta de água e clicar OK e terá acesso as informações como: onde pagar sua fatura, tabela serviços, validar certidão negativa de débito, 2ª via da conta, 2ª via da guia de parcelamento, declaração anual de quitação de débito, consultar pagamento, consultar histórico de consumo, extrato de débitos, alterar vencimento de conta, certidão negativa de débitos, recebimento de fatura por e-mail, entre outros serviços.

O Saema também disponibiliza outros canais para facilitar o seu atendimento, como por exemplo, o e-mail atendimento@saema.com.br, os telefones (19) 3543-5514 ou 3543 5518 e o Atendimento ao Público, na Rua José Bonifácio, 645, no Centro.

 

Acessando o menu de opções basta digitar a matrícula da sua conta de água

Comunicação/Saema-PMA