Publicado em: 12/02/2021 às 17:02
Centro Esportivo Alcides Zaniboni “Capixaba” terá iluminação e vigia noturno
Medidas adotadas pela Secretaria Municipal de Esportes visam diminuir furtos no complexo localizado na região Leste; praça esportiva tem sido alvo de vandalismo
Iluminação e vigilância no Centro Esportivo Capixaba, na região Leste

Alvo de vandalismos e furtos nos últimos dias, o Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), localizado na região Leste, irá receber iluminação e terá um vigia noturno da Vepan (Vigilância Patrimonial) em suas dependências. As medidas de segurança começam a ser implantadas na última quinta-feira (11).

De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes, responsável pelo complexo esportivo, as ações são inéditas. “O Capixaba nunca recebeu esse cuidado na parte da segurança, ninguém fez. Iremos iluminar a parte interna e externa dos vestiários e colocar um vigilante para coibir os crimes praticados contra o patrimônio público”, disse o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Boletim de ocorrência registrado

No início deste mês a Secretaria de Esportes registrou um boletim de ocorrência junto a Polícia Militar, por vandalismo e furtos no Capixaba. Na ocasião, o Centro teve os portões quebrados e os alambrados que cercavam o campo de futebol foram roubados. “Mais uma vez peço o apoio dos ararenses de bem, se alguém avistar movimentações anormais no Capixaba, que entre em contato conosco. O espaço é de todos nós e merece ser preservado”, concluiu Marcucci.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3542 -9195.

Iluminação foi instalada pela equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas