Publicado em: 27/01/2021 às 11:20
Prefeitura voltará a pagar salários no último dia útil do mês
Reunião definiu datas para que salário do funcionalismo volte a ser pago dentro do mês trabalhado
Reunião finalizou tratativas para pagamento de salários de servidores até o último dia do mês trabalhado

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (26) no gabinete do Prefeito Pedrinho Eliseu, finalizou as tratativas para que o município volte a pagar os salários dos servidores até o último dia útil do mês. Desde dezembro de 2019 a Prefeitura paga os servidores no quinto dia útil do mês.

A partir de fevereiro a Prefeitura e autarquias municipais irão depositar os salários em datas que, de forma gradativa até o mês de abril, os servidores recebam seus salários sempre no último dia do mês trabalhado.

“Mesmo com todas as dificuldades, vamos honrar esse compromisso, não só na prefeitura, também nas autarquias. É uma forma de valorizar o funcionalismo”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu.

Participaram da reunião com o Prefeito Pedrinho Eliseu, o secretário municipal da Fazenda Wilson Rabelo, o secretário municipal da Administração Elcio Rodrigues Jr, o presidente do Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) Alexandre Castagna, o presidente do TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) Jonas Filho, Elba Regina Chiarotti Massafelli (Chefe da Divisão de Cálculos e Pagamentos, Nulceia Arlete Mejiato Trova (Chefe da Coordenadoria de Folha de Pagamento e Encargos Sociais) e Elisabeth Pereira Buso (Chefe do Departamento de Recursos Humanos).

Veja como ficam as novas datas para pagamento dos servidores a partir de fevereiro:

- Mês de referência: janeiro | Data do pagamento: 04/02/21 (4º dia útil)

- Mês de referência: fevereiro | Data do pagamento: 03/03/21 (3º dia útil)

- Mês de referência: março | Data do pagamento: 01/04/21 (1º dia útil)

- Mês de referência: abril | data do pagamento: 30/04/21 (último dia útil mês/referência)

A partir de abril, o pagamento será sempre no último dia útil do mês de referência.

Secom/PMA