Publicado em: 25/01/2021 às 16:33
Prefeitura organiza Almoxarifado Municipal
Limpeza e organização do local aconteceram na última semana
O “antes” e “depois” da organização do Almoxarifado Municipal

Com a intenção de promover adequações nos prédios públicos, a Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal da Administração, organizou o prédio do Almoxarifado Municipal. A limpeza e organização do local aconteceram na última semana.

“O almoxarifado é um setor de abastecimento de quase todos os departamentos da Prefeitura. Em geral, nós encontramos aqui produtos de limpeza, materiais para escritório, higiene, entre outros; trabalhamos com uma linha de mais de 60 itens. Antes, o local estava um pouco bagunçado e precisando de organização. Agora, a casa está em ordem novamente”, comentou o Adilson Luiz Henrique, responsável pelo almoxarifado municipal.

O Almoxarifado Municipal  fica na Rua Ciro Lagazi, nº 267, Jardim Cândida. O funcionamento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. O telefone para contato é o seguinte: 3543-1007.