Publicado em: 20/01/2021 às 15:45
Fatec Araras abre edital para transferência de alunos
Vagas remanescentes seguem até o sábado (23), por meio de requerimento e documentação que devem ser encaminhados para o e-mail da Diretoria de Serviços Acadêmicos da Unidade - f290acad@cps.sp.gov.br
Informações sobre as transferências podem ser obtidas pelo telefone 3541-3004 ou pelo site www.fatecararas.com.br/vagas-remanescentes

A Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araras “Antonio Brambilla” está com edital aberto para transferência de alunos entre instituições de ensino superior, para ingresso no 1º semestre deste ano.

As inscrições para as vagas remanescentes seguem até o sábado (23), por meio de requerimento específico e documentação comprobatória que devem ser encaminhados para o e-mail da Diretoria de Serviços Acadêmicos da Unidade - f290acad@cps.sp.gov.br. Ao todo, 73 vagas estão disponíveis gratuitamente: 40, para o curso de Sistemas de para Internet e 33, para o de Gestão Empresarial.

De acordo com a Fatec, a seleção será realizada por análise de documentação para aferição de compatibilidade entre cursos de acordo com os requisitos informados no edital, caso haja número de inscritos superior ao de vagas oferecidas, haverá realização de prova.

Outras informações sobre as transferências podem ser obtidas pelo telefone 3541-3004 ou pelo site www.fatecararas.com.br/vagas-remanescentes.