Publicado em: 13/01/2021 às 16:48
Secretaria de Obras realiza serviços de “tapa buracos” em ruas e avenidas da cidade
Reparos asfálticos aconteceram na Rua dos Coroados e nas avenidas Augusta Viola da Costa e José Pavan; 15 toneladas de massa asfáltica foram utilizadas nos serviços
Rua dos Coroados foi uma das vias públicas que recebeu a operação “tapa buraco”

Com o objetivo de promover a segurança dos motoristas e ciclistas que trafegam pelas vias públicas da cidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas realizou serviços de “tapa buracos” nesta quarta-feira (13).

Os reparos asfálticos aconteceram na Rua dos Coroados (próximo ao Taverna Pub) e nas avenidas Augusta Viola da Costa (próximo a rotatória da construtora Pavan) e José Pavan (próximo as bilheterias do Parque Ecológico Gilberto Rüegger Ometto). Ao todo, 15 toneladas de massa asfáltica quente foram utilizadas nos serviços.

“Esta operação acontece em caráter emergencial, com reparos em locais específicos. Porém, os nossos serviços irão seguir para as outras avenidas do município”, explicou a secretária de Obras, Camila Ometto de Abreu.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3089.

“Tapa buraco” na Avenida Augusta Viola da Costa