Publicado em: 11/01/2021 às 15:55
Entregas de cestas básicas continuam em Araras
No sábado (9), a Secretaria Municipal de Assistência Social entregou 168 cestas às famílias credenciadas pelos Cras do município

Secretaria Municipal de Assistência Social fica na Rua 13 de Maio, 175, no Centro

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa que as entregas de cestas básicas às famílias credenciadas pelos Cras (Centro de Referência da Assistência Social) continuam em Araras.

Iniciada na última semana, as entregas acontecem de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, na sede da Secretaria, localizada na Rua 13 de Maio, 175, Centro. No sábado (9), foram entregues 168 cestas à população.

“O direito do benefício das cestas básicas é garantido por meio de avaliação familiar. Quem quiser receber às cestas deve comparecer aos Cras próximos a sua residência”, explicou o secretário Municipal de Assistência Social, Romildo Benedito Borelli (Baiano da Farmácia).

Outras informações sobre a entrega podem ser obtidas pelo telefone 3543-1700.