Publicado em: 22/04/2020 às 17:53
Citrosuco coloca infraestrutura à disposição da Prefeitura para auxiliar no combate ao coronavírus
Representantes da empresa participaram de reunião com o prefeito Junior Franco na manhã desta quarta (22)
SecomEncontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (22)

Com parte das atividades presenciais suspensas para achatar a curva de contágio pelo novo coronavírus (covid-19), integrantes da empresa Citrosuco participaram de reunião na manhã desta quarta-feira (22) com o prefeito Junior Franco e se colocaram à disposição da Prefeitura para auxiliar no combate ao vírus.

O encontro contou ainda com a participação do vice-prefeito e presidente do Saema, Carleto Denardi, do secretário de Governo, Felipe Castro, e do gerente da empresa, José Eduardo Curtulo. Várias ações preventivas foram discutidas para combater a pandemia e serão anunciadas em breve.

A Citrosuco instalou desde o início da pandemia um comitê específico formando por representantes de várias áreas da empresa, com o objetivo de avaliar a situação, adotar novas iniciativas e checar a efetividade de ações tomadas.