Publicado em: 25/03/2020 às 17:13
Prefeitura garante alimentação a alunos em situação de vulnerabilidade social durante período de suspensão das aulas
Secom

A Prefeitura de Araras garante a alimentação a alunos em situação de vulnerabilidade social, durante o período de suspensão das aulas por conta da prevenção do coronavírus (covid-19).

A Secretaria Municipal de Educação atua em conjunto com a Secretaria de Ação e Inclusão Social, por meio de acompanhamento técnico em casos pontuais identificados pela rede. Neste momento, 40 estudantes se enquadram nessa situação.

“Desde a suspensão das aulas foi estabelecido um protocolo para garantir e acompanhar os alunos que utilizam a merenda como única refeição. As escolas encaminham os casos e nós fazemos o acompanhamento e a triagem”, informou Bruno Roza, Secretário Municipal de Educação.