Publicado em: 02/03/2020 às 15:46
Cemitério: chamamento público busca identificar parentes de sepultados em jazigos provisórios
Eles devem se apresentar até 20 de março para tratar sobre a situação dos corpos sepultados
SecomCemitério Municipal fica na Avenida da Saudade, s/n, no Jardim Nossa Senhora de Fátima

A Prefeitura de Araras está realizando um chamamento público de familiares de pessoas que foram sepultadas há mais de três anos em jazigos provisórios no Cemitério Municipal, localizado na Avenida da Saudade, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Eles devem se apresentar até 20 de março na administração do local para tratar sobre a situação dos corpos sepultados. É necessário documento de identidade com foto.

O atendimento é realizado da 7h às 17h. A convocação foi publicada no Diário Oficial Eletrônico do dia 21 de fevereiro, que está disponível no site da Prefeitura de Araras – www.araras.sp.gov.br.