Publicado em: 03/01/2020 às 15:38
Novos conselheiros da Araprev são empossados
Sete novos membros do Conselho Administrativo e cinco membros do Conselho Fiscal foram empossados pelo prefeito Junior Franco nesta sexta-feira
Solenidade de posse aconteceu nesta sexta-feira (3), na Prefeitura

Clique aqui e veja o vídeo da solenidade.

A Prefeitura de Araras realizou nesta sexta-feira (3) cerimônia de posse dos membros do Conselho Administrativo e Fiscal da Araprev (Serviço de Previdência Social do Município de Araras) para 2020.

Foram empossados para o Conselho Administrativo dois membros indicados pelo Executivo (Maria Aparecida Alleva Affonso e Florivaldo Adorno de Oliveira); três membros eleitos pela Prefeitura (Ana Aparecida Fin, Elba Regina Chiarotti Massafelli e Isabel Cristina Mussareli Mercatelli); um membro eleito pelo Saema (Carlos Manuel Vidal Monteiro); e um membro eleito pelo TCA (Maria Aparecida Dias Souza Raimundo).

Já para o Conselho Fiscal foram empossados dois membros indicados pelo Executivo (Edemir José de Ponti e Luciene Aparecida Brancher); um membro eleito pela Prefeitura (Vinicius Buzon Pascualoto); um membro eleito pelo Saema (Ricardo Bento de Moraes); e um membro eleito pelo TCA (Maria Sandra de Souza).

Após a cerimônia de posse na Prefeitura, os conselheiros se reuniram na Araprev para realização de votação para presidente e secretários dos respectivos conselhos. Foram escolhidos para presidentes Florivaldo Adorno de Oliveira (Conselho Administrativo) e Maria Sandra de Souza (Conselho Fiscal); e para secretários, Carlos Manuel Vidal Monteiro (Conselho Administrativo) e Luciene Aparecida Brancher (Conselho Fiscal).

Além disso, durante a reunião, o Conselho Administrativo reconduziu Gilberto Del Bel para a presidência executiva da autarquia para mais um mandato, de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2020.

A eleição para escolha de parte dos membros da Araprev aconteceu no último dia 5 de dezembro de 2019. Os mais votados estão tomando posse em janeiro de 2020, enquanto outros cinco tomarão posse em janeiro de 2021. São eles: Adolfo Antonio Affonso, Juliana Akemi I. Mendonça da Cruz, Gabriela Agostini Francelino (Conselho Administrativo), Magda Cristina da Costa e Maria Ap. Dias Souza Raimundo (Conselho Fiscal).

Novos integrantes dos Conselhos da Araprev, a partir de 2020

Presidência (de 1° de janeiro a 31 de dezembro de 2020):

Gilberto Del Bel

Conselho Administrativo:

Maria Aparecida Alleva Affonso (indicada pelo Executivo)

Florivaldo Adorno de Oliveira (indicado pelo Executivo)

Ana Aparecida Fin (eleita pela PMA)

Elba Regina Chiarotti Massafelli (eleita pela PMA)

Isabel Cristina Mussareli Mercatelli (eleita pela PMA)

Carlos Manuel Vidal Monteiro (eleito pelo Saema)

Maria Aparecida Dias Souza Raimundo (eleita pelo TCA)

Presidente: Florivaldo Adorno de Oliveira