A+ A-
Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 29/05/2015 às 10:04
Sai lista final do Residencial Prefeito Jair Coletta e sorteio de localização é dia 3
Lista tem 448 nomes habilitados mais a parte do cadastro de reserva alcançada pela análise da Caixa Econômica Federal; após sorteio de qual casa será de cada família, serão entregues senhas para visita técnica

A Emhaba (Empresa Municipal de Habitação de Araras) publica neste sábado (30) a lista final com os nomes habilitados pela Caixa Econômica Federal para 448 as casas do Residencial Prefeito Jair Della Coletta, que fica na zona leste.

A publicação contém os 448 nomes habilitados mais a parte alcançada pela análise da Caixa sobre o cadastro de reserva, parte esta que fica disponível para eventuais habilitações em caso de rescisões contratuais por omissões e irregularidades cadastrais ou, por exemplo, devido à não ocupação das casas no prazo de 30 dias após a entrega das chaves.

Já o sorteio de localização das casas – ou seja, a definição de qual casa será de cada família – acontece quarta-feira (3), a partir das 16h30, no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger.
Após o sorteio, as famílias presentes receberão as senhas com as datas em que deverão fazer a vistoria em suas próprias casas, acompanhadas de representantes da Infratécnica, responsável pela construção dos imóveis, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

A entrega das casas do Residencial Prefeito Jair Della Coleta ainda não tem data definida, mas a Prefeitura e a Emhaba trabalham com a expectativa de que ocorra em julho, após a entrega das 680 casas do Residencial Prefeito Milton Severino.

Para o prefeito Nelson Dimas Brambilla, a definição de qual casa pertencerá a cada família contemplada é mais um dos momentos marcantes desse processo. “Será mais um sorteio com total transparência e, nesse instante, as pessoas poderão visualizar qual será sua moradia tão sonhada. E poderão ir visitar a casa que realmente será deles, o que sem dúvida é uma emoção e tanto. Para nós, é muito gratificante pois é mais um passo rumo à dignidade que um teto trará às famílias”, afirma ele.
 

Secom/PMA