O Município de Araras vai apresentar mais um empreendimento habitacional, em parceria com o Governo Federal, nesta sexta-feira (14).
Mais 680 casas serão construídas pelo Programa “Minha Casa, Minha Vida” no Jardim Aeroporto – o acesso é pela Av. Fábio da Silva Prado, próximo ao Aeroporto Municipal “Américo Armando Fachini”. O evento começa às 9h30 e é aberto à população.
O residencial contará com 680 moradias num investimento total de R$ 56.440.000,00.
Térreas, as casas terão área de 46m², com terreno de 160 m², sala, cozinha, dois quartos, banheiro e área de serviço. As residências também serão equipadas com sistema de aquecimento solar e água quente.
Contarão também com área de lazer, piso cerâmico em todos os cômodos, azulejos nas paredes da cozinha e do banheiro, além de medição individualizada de água.
O Município de Araras propôs denominar o residencial de “Prefeito Milton Severino” - o anúncio foi feito pelo prefeito Nelson Dimas Brambilla no dia 2, durante a inauguração do novo playground do Lago Municipal. Um projeto de lei será encaminhado em breve à Câmara Municipal, para apreciação dos vereadores.
Jardim das Orquídeas
Na última sexta-feira (7), o Município de Araras apresentou à população o Jardim das Orquídeas, que vem sendo construído próximo à Avenida Luiz Carlos Tunes (Via Novela), após a empresa Sonoco do Brasil.
O residencial contará com 448 moradias e investimentos dos programas “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal e do “Casa Paulista”, do Governo Estadual, no valor total de R$ 32.704.000,00.
O empreendimento poderá levar o nome do ex-prefeito Jair Della Coletta, conforme foi anunciado pelo prefeito na semana passada. Um projeto de lei sobre a denominação do local será encaminhado em breve pelo Executivo à Câmara Municipal, para apreciação dos vereadores.
Ederaldo Poy/Secom