Publicado em: 16/10/2024 às 15:03
Atendimentos do “Consultório na Rua” são realizados em Araras
Voltada à saúde da população em situação de rua, iniciativa acontece desde o mês de junho na cidade; ação é desenvolvida pelo Governo do Estado

Os atendimentos do “Consultório na Rua”, iniciativa do Governo do Estado voltada à saúde da população em situação de rua, já são realidade em Araras desde o último mês de junho.

“Nas consultas são realizados exames rotina, testes rápidos e diagnósticos juntamente com atendimentos médicos. No caso de necessidade de alguma especialidade médica, nós realizamos também. Após os atendimentos, os prontuários são repassados ao Centro POP, da Secretaria Municipal de Assistência Social”, explicou o enfermeiro da rede municipal, Pedro Alexandre.

Outras informações sobre o “Consultório na Rua” podem ser obtidas pelos telefones 3543-1522 (Secretaria da Saúde) e 3543-1700 (Secretaria de Assistência Social).