Publicado em: 22/05/2024 às 15:24
Comunicado: Saema realiza substituição de válvula o que pode ocasionar falta d’água no Jardim Cândida e proximidades nesta quarta (22)
Trabalhos acontecem na sede da Autarquia, previsão de término 17h

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que técnicos realizam em sua sede, a substituição de uma válvula de bomba, responsável por bombear água para o reservatório do Jardim Cândida.

Devido a manutenção, poderá ocorrer falta d'água no Jardim Cândida e proximidades nesta quarta-feira (22).

Ao final do serviço o bombeamento será retomado imediatamente, com normalização do sistema ocorrendo de maneira gradual. O término da manutenção está previsto para o final da tarde de hoje.

Autarquia agradece a compreensão de todos e está a disposição pelo telefone de emergência  24 horas  0800-014-4321.

Comunicado/Saema