Publicado em: 13/05/2024 às 16:42
Futsal masculino: 1ª divisão do campeonato municipal começa amanhã (14)
Com 10 times, partidas serão realizadas as terças e quartas-feiras, no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”

Com 10 times: Atlético Ararense F.C., Família Campão F.C, Impérios F.C., Mil Grau, Portuguesa F.S., Projeto Vila Futsal, S.C. Panelinha, Salão Zé Mario, Trem Bala F.C. e Vila Futsal, começa nesta terça-feira (14) a 1ª divisão do Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Araras.

Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, as partidas serão realizadas no Ginásio “Nelson Rüegger”. “Os jogos dessa divisão serão realizados todas as terças e quartas. A competição será no sistema todos contra todos, seguido da semifinal e final”, comentou o secretário de Esportes, Adenilson Pasqualoto (Bata).

Confira os jogos da 1ª rodada:

TERÇA-FEIRA (14)

18h45: Impérios F.C x Atlético Ararense F.C

19h45: Mil Grau x S.C. Panelinha

20h30: Salão Zé Mário x Vila Futsal

QUARTA-FEIRA (15)

19h15: Portuguesa F.S x Projeto Vila Futsal

20h: Família Campão F.C x Trem Bala F.C

Outras informações sobre a 1ª divisão do futsal podem ser obtidas no siteFacebookInstagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes)