Publicado em: 18/04/2024 às 08:38
Secretaria de Esportes recebe doação de 350 litros de leite dos organizadores da “Corrida e Caminhada de Conscientização do Autismo”

A Secretaria Municipal de Esportes recebeu nesta semana a doação de 350 litros de leite dos organizadores da “Corrida e Caminhada de Conscientização do Autismo”, Ana Paula dos Santos Freitas e Ulisses Serafim.

Os leites serão encaminhados ao Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras e posteriormente, serão distribuídos às famílias atendidas pelo município.

“Nós apoiamos a corrida e sempre estaremos ao lado daqueles que promovem o bem e a qualidade de vida para nossa população. Gostaríamos de agradecer o Ulisses e a Ana pela doação e por unir o esporte ao trabalho social e também de conscientização, numa causa nobre como é o autismo”, comentou o secretário de Esportes, Adenilson Pasqualoto (Bata).

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).