Publicado em: 16/04/2024 às 14:47
Basquete feminino: time sub-13 estreia em competições oficiais
Com uma vitória e uma derrota, equipe da Secretaria Municipal de Esportes competiu no Festival da Associação Regional de Basquete, em Americana

O time feminino de basquete da Secretaria Municipal de Esportes estreou em competições oficiais neste mês de abril. Com uma vitória (14 x 08) sobre Cordeirópolis e uma derrota (40 x 04) contra Mococa, a equipe ararense competiu no Festival da Associação Regional de Basquete, em Americana.

“Esse time foi formado há um mês e as meninas estavam um pouco nervosas na 1ª partida. No segundo jogo, elas ficaram mais calmas e conseguimos a vitória. A base da equipe é formada por alunas das nossas escolinhas, garotas de 10 a 12 anos que possuem muito potencial para crescer na modalidade. Agradecemos o apoio dos pais e da Secretaria de Esportes”, comentou o treinador ararense, Cícero Eduardo Rodrigues.

A próxima etapa do Festival será no mês de maio, em Araraquara. Além de Araras, Mococa e Cordeirópolis, participam também do campeonato regional os times de Americana, Itatiba, Jundiaí e Araraquara/Sesi.

Outras informações sobre o basquete feminino de Araras podem ser obtidas no site, Facebook, Instagram ou pelo telefone 3544-8347 (Secretaria de Esportes).