Publicado em: 20/03/2024 às 11:04
Semana do Município: celebração aos 153 anos de emancipação político-administrativa acontece neste domingo (24)
Solenidade será realizada na Praça Barão de Araras, às 9h

Neste domingo (24) será realizada a solenidade em comemoração aos 153 anos de emancipação político-administrativa de Araras. Com as presenças do prefeito Pedrinho Eliseu e demais autoridades da cidade, o evento cívico acontece na Praça Barão, às 9h.

“Essa será mais uma oportunidade de celebrar a fundação de nossa querida Araras. Quem puder, venha à Praça neste domingo. Será um momento especial para todos nós!”, convidou o prefeito Pedrinho Eliseu.

A programação completa da Semana do Município (com inaugurações e eventos promovidos pela Prefeitura) pode ser conferida aqui. Outras informações sobre a solenidade podem ser obtidas pelo telefone 3547-3091 (Secretaria do Governo e das Relações Institucionais).