Publicado em: 05/03/2024 às 10:44
Secretaria de Planejamento detalha obra de Praça do Jardim Celina
Local terá nova iluminação, paisagismo, playground e aparelhos de ginástica

A Secretaria Municipal de Planejamento, Gestão e Mobilidade detalha o projeto de implantação da Praça do Jardim Celina. “Aqui é um local que não tinha urbanização e a praça era reivindicação dos moradores do bairro. São mais de 300 metros de alambrado para cercar a área de preservação ambiental e mais de 500 metros de passeio público”, afirma Felipe Beloto, secretário da Pasta.

A praça terá bebedouro, playground, aparelhos de ginástica, bancos, paisagismo e nova iluminação. A obra é de responsabilidade da empresa FG Gutierrez Engenharia e Construções Ltda e realizada com recursos do programa Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal. O investimento total será de R$ 399.900,00 e o prazo para conclusão é de cinco meses.