Publicado em: 01/03/2024 às 13:21
Portal turístico: içamento da estrutura acontece na próxima semana
Acesso à cidade pela Rodovia Anhanguera (km 168) será interditado dos dias 4 (segunda-feira) a 8 (sexta-feira)
Imagem ilustrativa: trecho que será interditado na próxima semana, acesso da Rodovia Anhanguera (km 168)

Devido ao içamento da estrutura do portal turístico, o acesso à cidade pela Rodovia Anhanguera (km 168 – Avenida Padre Alarico Zacharias) será interditado dos dias 4 (segunda-feira) a 8 (sexta-feira). O tráfego de veículos será normal no km 169 – Avenida Dona Renata (Marginal).

O fechamento do acesso foi aprovado pela Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo). “A sinalização do local ficará por conta da Concessionária Intervias e da Prefeitura. Tudo isso faz parte do plano operacional”, explicou o secretário de Planejamento, Gestão é Mobilidade, Felipe Beloto.

As obras do portal turístico são investimentos do Governo do Estado.

Imagem 3D do futuro portal turistico de Araras