Publicado em: 23/02/2024 às 14:54
Prefeitura entrega ordem de serviço para reforma do Tiro de Guerra
Prédio de 1957 receberá melhorias nas partes elétrica, hidráulica e de saneamento; obras devem começar em março
Assinatura aconteceu nesta sexta-feira (23) na sede do TG 02-053. Foto: Danilo Lima/Secom

Foi assinada nesta sexta-feira (23) a ordem de serviço para a reforma da sede do Tiro de Guerra de Araras (TG 02-053, 2ª Região Militar). Serão investidos R$ 772 mil, provenientes do Finisa (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento) da Caixa Econômica Federal, com prazo de término de até 10 meses.

Serão feitas melhorias na parte administrativa, salas de instrução, corpo da guarda, banheiros, vestiários e área externa. “Vamos refazer toda elétrica, hidráulica e saneamento também”, afirma Felipe Beloto, secretário de Planejamento, Gestão e Mobilidade.

O prédio do TG foi inaugurado em 7 de setembro de 1957 e atualmente tem aproximadamente 100 atiradores. Hoje também estavam presentes o secretário municipal do Governo e das Relações Institucionais, Alexandre Faggion Castagna; o S. Ten. Inf. Paulo Ernesto Pereira de Lucena Dias; o 1º Sgt. Inf. Leandro Meneguite e representantes da empresa Flex Construtora.

Representantes da Flex Construtora, Felipe Beloto, Alexandre Castagna, S. Ten. Inf. Lucena, 1º Sgt. Inf. Meneguite, Luiz de Campos e Daniel Basílio. Foto: Danilo Lima/Secom