Publicado em: 07/12/2023 às 15:45
Duas novas pontes serão construídas no cruzamento das avenidas Dona Renata e Fábio da Silva Prado
Ordem de serviço foi assinada nesta quinta-feira (7); obras devem começar no fim de janeiro
Secretário Felipe Beloto assina ordem de serviço. Foto: Danilo Lima/Secom

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (7) a assinatura da ordem de serviço para a construção das novas pontes no cruzamento das Avenidas Dona Renata (Marginal Norte) e Fábio da Silva Prado.

O evento foi transmitido em live pelas redes sociais da Prefeitura e contou com a presença do prefeito Pedrinho Eliseu, representantes da Construtora ERP Ltda, secretários municipais e vereadores.

“Vai melhorar muito o trânsito aqui na região. Vai ser nos mesmos moldes das rotatórias próximas ao Posto do Lago e ao Burger King”, disse o prefeito Pedrinho Eliseu. Veja o projeto aqui.

Já o secretário de Planejamento Urbano, Felipe Beloto, afirmou que a empresa que está trabalhando no planejamento das obras. “A obra de fato começa ano que vem, no fim de janeiro, e aí são seis meses para concluirmos”, conclui.