Publicado em: 22/11/2023 às 13:47
Prefeito participa de reunião em São Paulo para tratar sobre últimos trâmites da abertura do acesso aos bairros Copacabana e Versalles
Acompanhado do secretário de Planejamento, Felipe Beloto, o encontro aconteceu na manhã de hoje (22), na sede do Departamento de Estradas e Rodagens do Estado de São Paulo

O prefeito Pedrinho Eliseu se reuniu com representantes da Arteris e do DER (Departamento de Estradas e Rodagens) para tratar dos últimos trâmites da incorporação de trecho de área urbana, que viabilizará a abertura das entradas dos bairros Copacabana, Bosque de Versalles e outros da região.

Acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Felipe Beloto, o encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), na sede do DER, em São Paulo/SP.

Segundo o prefeito, "Esse processo começou em 2021 e já passou pela concessionaria e Artesp, que deram a sua concordância", explicou.