Publicado em: 13/05/2020 às 15:50
Fuss entrega kit enxoval para bebês que nasceram no Dia das Mães
Entrega foi feita no último domingo (10), obecedendo a todas as normas de higienização e isolamento social exigidas para o combate ao novo coronavírus, causador da covid-19
Secom

Dois bebês que nasceram no Dia das Mães, na Maternidade Condessa Marina Crespi (Santa Casa), receberam um kit enxoval doado pelo Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras. A entrega aconteceu no último domingo (10), respeitando todas as normas de higienização e isolamento social exigidas para o combate ao novo coronavírus, causador da covid-19.

O kit é composto por banheira, toalha com capuz, body manga longa e body manga curta, manta, macacão longo, sabonetes, pares de meia, mijão, shampoo, fraldas, toalhdas de boca, algodão e pomadas para assadura.

“É uma honra poder compartilhar esse presente tão especial, que foi feito com tanto carinho, com essas mães que acabam de ganhar o maior presente de suas vidas: um filho”, declarou a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Daniela Franco.

Secom