Publicado em: 09/04/2019 às 13:19
TCA divulga gabarito provisório das provas para seleção de estagiários
Testes foram aplicados no dia último domingo, dia 7, na EMEF “Professor Júlio Ridolfo”; dos 156 candidatos que pagaram a inscrição, 116 realizaram a prova
SecomNos próximos dias será divulgado o gabarito oficial e a classificação

Está publicado no Diário Oficial Eletrônico, no site da Prefeitura de Araras, o gabarito provisório das provas do processo seletivo de estágio no TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras). As provas foram aplicadas no dia último domingo, dia 7 de abril, na EMEF “Professor Júlio Ridolfo”. Dos 156 candidatos que pagaram a inscrição, 116 realizaram a prova.

Os testes foram aplicados para estudantes dos cursos de Administração e de Pedagogia. Serão ofertadas 67 vagas. Sendo elas (5) para Administração e (62) para Pedagogia. Os selecionados receberão o benefício no valor de R$ 1.147,70 para a jornada máxima de 6h diárias e 30 semanais. A duração de estágio é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12.

De acordo com informações do TCA, os estagiários de Administração irão atuar no controle da movimentação de processos administrativos, acompanhando a realização dos correspondentes atos e termos nos setores de Recursos Humanos, Financeiro, Contabilidade, Compras e Tesouraria.

Já os estudantes de Pedagogia, irão acompanhar os alunos no trajeto do transporte escolar, pegar o aluno em casa, acompanha-lo no trajeto até a escola, descer do ônibus e controlar internamente as crianças.