Publicado em: 21/02/2019 às 14:42
Três primeiros meses de realização da Feira Livre Noturna tem avaliação positiva em Araras
Em reunião com representantes da Feira e Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, feirantes disseram estar animados com os resultados, de acordo com secretário Carlos Cerri Junior
SecomA reunião teve como objetivo avaliar os três primeiros meses de realização da feira, além de discutir novas propostas

A pedido do prefeito Junior Franco, o secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Carlos Cerri Júnior, convocou uma reunião que ocorreu na última quarta-feira (20) com todos os feirantes da Feira Livre Noturna de Araras, que foi iniciada em dezembro de 2018.

A reunião, que aconteceu às 8h na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, teve como objetivo avaliar os três primeiros meses de realização da feira, além de discutir novas propostas. “A feira está sendo um sucesso, todos estão animados com os resultados e eles já estão montando o próprio conselho. Essa reunião foi exatamente para que pudéssemos avaliar e apresentar o fechamento dos meses e ouvir as reivindicações dos feirantes, se eles estão gostando da forma como a feira vem sendo realizada e de que forma podem melhorar. Os resultados estão sendo muito positivos”, comentou Cerri Júnior. A Feira Livre Noturna acontece toda terça-feira das 17h às 22h em frente ao Ginásio de Esportes “Nelson Ruegger”.

No dia 1° de março (sexta-feira) também será realizada uma reunião com os feirantes da Feira do Agricultor, feira que acontece toda quarta-feira das 17h ás 22h no Parque Ecológico “Gilberto Ruegger Ometto”. A reunião está agendada para às 9h na Casa da Memória.