Publicado em: 19/02/2019 às 10:40
Estão abertas as inscrições para o 23º Jori
Interessados devem comparecer ao Ginásio Nelson Rüegger, até o dia 29 de março; competição acontece de 14 a 19 de maio, em São João da Boa Vista
Secom/PMA

Em 2018, a delegação ararense contou com aproximadamente 100 atletas

Estão abertas as inscrições para o 23º Jori (Jogos Regionais do Idoso). Os interessados em defender as cores de Araras na competição regional devem comparecer a Secretaria Municipal de Esportes, no Ginásio Nelson Rüegger, até o dia 29 de março, para realizar o cadastro. Podem se increver atletas acima dos 60 anos.

Os jogos deste ano serão realizados em São João da Boa Vista, de 14 a 19 de maio. As modalidades esportivas em disputa serão as seguintes: damas (masculino e feminino), bocha (masculino), dominó (masculino e masculino), vôlei adaptado (masculino e feminino), tênis de campo (masculino e feminino), malha (masculino), buraco (masculino e feminino), atletismo (masculino e feminino), coreografia (mista) e dança de salão (duplas).

Em 2018, a delegação ararense coordenada pela Secretaria Municipal de Esportes e com apoio do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) conquistou 7 medalhas nos Jori, sendo 3 ouros (bocha, buraco e dança de salão), 2 pratas (atletismo feminino e tênis de mesa feminino) e 2 bronzes (tênis masculino e  tênis feminino). A competição foi realizada em Limeira/SP.

Outras informações sobre a participação ararense nos Jori 2019 podem ser obtidas pelos telefones (19) 3544-8347 ou 3544-3604.

Jori (Jogos Regionais do Idoso) 2019 – modalidades esportivas

- Damas (masculino e feminino)

- Bocha (masculino)

- Dominó (masculino e masculino)