Publicado em: 14/12/2018 às 14:19
Saema realiza obra para melhorar abastecimento de água na Rua Santa Cruz
Será feita a substituição de uma rede responsável pelo abastecimento de água do local, garantindo a qualidade dos serviços oferecidos pela autarquia

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente do Município de Araras) emitiu um comunicado informando a execução de uma obra na Rua Santa Cruz, trecho entre as ruas Silva Telles e Alexander Fleming, que será iniciada no domingo (16) às 8h.

O serviço consiste na substituição da rede mestre de água que está localizada naquela rua e tem por objetivo melhorar o abastecimento de água tratada no local.

“Para a obra, faremos a abertura da vala para substituição da rede atualmente existente, a qual é composta por tubo de ferro fundido com diâmetro de 50mm, para implantação da nova rede, que será composta por tubo de PVC marrom com diâmetro de 60mm”, explica o diretor do Departamento de Engenharia do Saema, Flávio Nunes.

De acordo com a autarquia, durante a execução da obra, o trecho em questão ficará totalmente interditado para o trânsito de veículos. Também poderá faltar água na região durante esse período.

A previsão de duração do serviço é de 2 dias, iniciando no domingo (16) e terminando por volta das 17h da segunda-feira (17). Em caso de mau tempo, a obra será reagendada.