Publicado em: 04/09/2018 às 08:14
AFFFA conquista o 1º Campeonato de Futsal Feminino de Araras
Goleada por 9 a 0 sobre a GCM FOX aconteceu no último sábado (1); medalha de bronze ficou com a equipe do APA Life, que bateu o FUA pelo placar de 7 a 2

Com uma goleada de 9 a 0 sobre a GCM Fox, a equipe da AFFA conquistou o título do 1º Campeonato de Futsal Feminino de Araras. Organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, a final da competição aconteceu no último sábado (1), no Ginásio Nelson Rüegger.

Além do título, o AFFA teve a artilheira do campeonato, Vanessa Ribeiro, com 33 gols marcados, e também a defesa menos vazada, com apenas seis gols sofridos. “As meninas da AFFA foram as melhores em vários quesitos e merecidamente venceram o campeonato. Parabéns a comissão e principalmente às atletas. O torneio cumpriu o seu objetivo, que era incluir meninas no futebol. Mais uma ação promovida ela Secretaria de Esportes fechada com chave de ouro”, comentou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

A medalha de bronze ficou com o time da APA Life, que também venceu por goleada o FUA, com o placar de 7 a 2. Mais informações sobre os resultados da competição feminina podem ser obtidas pelos telefones 3544-8347 ou 3544-3604 (Secretaria de Esportes) e 3544-5896 (Central de Competições da Secretaria de Esportes).