Publicado em: 16/05/2018 às 10:46
Furto de fios condutores de energia elétrica interrompe abastecimento de água na região sul
Distrito I, II e III, Portal das Laranjeiras, Narciso Gomes e parte do Parque Industrial poderão ficar sem água durante todo o dia
Secom

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) informa que na manhã desta quarta-feira (16) foi verificado que a fiação elétrica do reservatório de água tratada localizado no Distrito III havia sido furtada.

Por este motivo, os bairros Distrito I, II e III, Portal das Laranjeiras, Narciso Gomes e parte do Parque Industrial poderão ficar sem água durante esta quarta-feira. A autarquia tomou as devidas providências e informou a empresa responsável para que a fiação seja substituída com emergência.

O Saema agradece compreensão de todos e está à disposição para esclarecimentos pelo telefone 3543 5500 ou pelo e-mail imprensa@saema.com.br.