Publicado em: 15/05/2018 às 16:10
Obras programadas do Saema poderão ocasionar interrupção no abastecimento de água em alguns bairros da cidade
Intervenção na região sul tem por objetivo aumentar a pressão de água na Chácara Maria Rosa e diminuir na Avenida Limeira, onde há anos o Saema recebe manifestações da população
Secom

 

O Saema (Serviço de Água, Esgoto e Meio Ambiente de Araras) comunica que, nesta quinta-feira (17), realizará uma obra para melhorar o abastecimento de água no bairro Chácara Maria Rosa e na Avenida Limeira (Bairro Facão).

 Para a realização do serviço será necessário interromper o abastecimento de água nos bairros Jardim Versalles, Jardim Copacabana, Bairro Facão e Chácara Maria Rosa.

A manutenção programada está prevista para início às 7h e término às 17h, quando o abastecimento deverá ser normalizado. Essa obra tem por objetivo aumentar a pressão de água na Chácara Maria Rosa e diminuir na Avenida Limeira, onde há anos o Saema recebe manifestações da população.

A autarquia informa ainda que terá outras interrupções programadas no abastecimento de água nas próximas semanas e que os locais e datas serão informados com pelo menos 48 horas de antecedência.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone de emergência 24 horas 0800 014 4321 ou pelo e-mail imprensa@saema.com.br.

 

Secom/Prefeitura de Araras