Publicado em: 15/05/2018 às 14:23
Tênis de mesa de Araras vem se destacando em competições regionais
Após sagrar-se campeã da Liga Paulista em 2017, equipe ararense faturou o título da 4ª etapa do regional no início do mês

Crescimento evidente a cada ano. Esse é o desenvolvimento da modalidade de tênis de mesa desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, em parceria com o Sayão FC.

Após sagrar-se campeã da Liga Paulista em 2017 de forma inédita, a equipe ararense faturou o título da 4ª etapa do regional no início do mês, na cidade Piracicaba, com a participação de 30 mesatenistas. “Além do título, o que nos deixa mais feliz é a regularidade do nosso time ao longo dos últimos anos, sempre entre as melhores cidades. O ponto alto do nosso grupo é força de vontade e de superar desafios, como aconteceu em 2017”, disse o técnico ararense, Rodolfo dos Santos.

Com a conquista de resultados tão expressivos e a popularidade da modalidade esportiva no município, a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras mantém uma escolinha gratuita de tênis de mesa com o objetivo de formar atletas para disputas de competições. “As escolinhas funcionam de terça, quinta e sextas-feiras, nos períodos da manhã e tarde, no Ginásio Nelson Rüegger. Para se inscrever nas aulas é muito fácil, venham até o Ginásio com seus pais ou responsáveis para preenchimento das fichas de cadastros. Todos são bem-vindos”, convidou o secretário de Esportes, Douglas Marcucci.

Mais informações sobre as escolinhas esportivas promovidas pela Secretaria Municipal de Esportes podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e veja o vídeo.