Publicado em: 11/04/2018 às 15:26
Prefeitura reforça sinalização viária em frente à Emei Prof. Angelo Carminatti e fecha canteiros centrais próximo à Emef Adriano Ademir Lombi
Intervenções foram realizadas na manhã desta quarta-feira (11) por equipes do Demutran; medidas visam segurança no embarque e desembarque dos alunos e servidores nas unidades escolares

Para proporcionar mais segurança a alunos, pais e servidores, a Prefeitura de Araras, por meio do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito), vinculado a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, realizou nesta quarta-feira (11) algumas melhorias na sinalização viária próximo a duas escolas municipais, nos bairros Jardim São Luiz e Jardim das Nações 2.

Em frente à Emei Prof. Angelo Carminatti, no Jardim São Luiz, o Demutran realizou repintura das faixas de pedestres, das vagas de estacionamento e dos locais para embarque e desembarque dos alunos.

Já na Emef Adriano Ademir Lombi, no Jardim das Nações 2, além das pinturas, as equipes fecharam o canteiro central da Avenida Olindo Rússolo para dar mais tranquilidade aos estudantes e demais pessoas que passam pelo local para chegar até a escola.

“Este trabalho nas imediações das unidades de ensino é uma ferramenta muito importante, afinal, aumenta as condições de segurança aos ararenses, mais precisamente alunos, pais, funcionários além de motoristas, motociclistas e ciclistas”, disse o diretor do Demutran, Laerte Tognasca Neto.