Publicado em: 28/03/2018 às 12:10
Stand-Up Comedy:  3º “Testando Show” do ano será no dia 13 de abril
Ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural, a partir desta quarta-feira (28); entrada é 1kg de alimento não perecível

A 3ª edição do ano do projeto de Stand-Up Comedy – Testando Show será realizada no dia 13 de abril (sexta-feira), às 20h30, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, localizado na Rua Ângelo Franzini.

Com realização da Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania, os ingressos devem ser retirados antecipadamente no Centro Cultural, a partir desta quarta-feira (28). A entrada é 1 kg de alimento não perecível. O projeto conta com a parceria da Albatroz Films.

O evento contará com participações dos comediantes Abner Muzel, Erlan Dias, Rodrigo Vilela, Marcus Marques, Cleandro Lima, Caio Marciano e Wagner Ribeiro.

Essa será terceira apresentação do Testando Show, em 2018. Os primeiros espetáculos aconteceram nos meses de fevereiro e março. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Cultura pelo telefone: 3541-5763.