Publicado em: 07/03/2018 às 13:39
Ensaios da Paixão de Cristo acontecem no Centro Cultural
Preparações são realizadas às segundas, quartas e quintas, das 19h às 21h; aproximadamente 30 crianças irão participar da encenação dias 24 e 25 de março

Os ensaios para a encenação da Paixão de Cristo – A História Contada por Crianças, organizada pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania, estão sendo realizados no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita.

Com aproximadamente 30 crianças no elenco, as preparações acontecem às segundas (ensaio geral) e nas quartas e quintas-feiras (ensaio por núcleos), das 19h às 21h. Os ensaios são ministrados pelas professoras Érica Ramos e Andressa Carollo.

“Na última semana, realizamos uma reunião com os pais das crianças envolvidas no espetáculo, e apresentamos o nosso cronograma de ensaios, os horários a serem cumpridos, enfim, todo o compromisso que será exercido para a encenação. Todos saíram cientes de suas responsabilidades”, comentou o diretor de Secretaria de Cultura, Marcio Neves.

A Paixão de Cristo – A História Contada por Crianças será apresentada nos dias 24 e 25 de março, às 20h, na prainha do Lago Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763 ou 3542-5807.

Paixão de Cristo – A História Contada por Crianças

Sabrina: Maria Madalena

Isabela: chefe da guarda

Linda: cego/anjo