Publicado em: 15/12/2017 às 12:29
Natal 2017: Coral Madalena de Canossa se apresenta na Praça Barão
Programação cultural organizada pela Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania segue até sábado (23)
Secom

O Coral da Obra Social Madalena de Canossa – que atende 105 meninas de 6 a 15 anos com programas de inclusão social no período inverno ao escolar, se apresentou ontem (14), na Praça Barão de Araras abrindo a programação cultural do Natal 2017 da Prefeitura, organizada pela Secretaria Municipal de Ação Cultural e Cidadania.

Neste domingo (17), as apresentações continuam com a Orquestra de Sopros Cooperativa Maestro Francisco Paulo Russo. Na quinta-feira (21), quem sobe ao palco é a Orchestra Pé de Moleque; na sexta-feira (22) é a vez do Grupo Musical Pahaliah e, encerrando a programação especial de fim de ano, no sábado (23), a apresentação será dos alunos do curso de Canto e Coral da Escola Municipal de Artes e Ofícios.

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA