Publicado em: 29/11/2017 às 16:50
Alunos do 3º ano do ensino fundamental recebem a visita do prefeito
Pedrinho Eliseu foi falar sobre como funcionam os poderes executivo e legislativo e assuntos ligados a política
Marcio Neves/Secom/PMA

O prefeito Pedrinho Eliseu, esteve hoje, visitando alunos do 3º ano do ensino fundamental em uma escola da região norte da cidade. O objetivo do encontro, foi relacionado a matéria que as crianças estão aprendendo dentro da sala de aula, direcionada a prática da política. Pedrinho usou uma didática bastante descontraída para se comunicar com os jovens estudantes, que estavam afiadíssimos sobre o tema.

Num bate papo alegre, o chefe do executivo pôde explicar e reforçar para a turma, o que faz o prefeito, o vereador, os secretários e outros assuntos ligados a política, de forma que as crianças mantivessem a atenção, num tema de difícil compreensão.

“Fiquei muito feliz pelo convite. Eles estão de parabéns, pois responderam todas as perguntas que eu fiz, além de participarem ativamente durante todo o tempo em que estive lá”, elogiou o prefeito.

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA