Publicado em: 17/11/2017 às 16:09
Projeto de regularização de serviço de transporte escolar é entregue ao prefeito
A proposta busca maior rigor, tanto para o condutor conseguir autorização, como na fiscalização, para garantir segurança aos usuários
Marcio Neves/Secom/PMA

Representantes de um grupo de condutores de veículos escolares de Araras entregaram na manhã de hoje (17), ao prefeito Pedrinho Eliseu, uma minuta (esboço) de Projeto de Lei que “Regulamenta no município de Araras o serviço de transporte escolar”.

“Esse nosso projeto busca melhorar as condições de trabalho da nossa categoria”, comentou Isamara Pimentel, representante dos condutores. A proposta atualiza a lei municipal vigente que é de 2003 e busca maior rigor, tanto para o condutor conseguir autorização, onde ele recebe um selo que é colocado no para brisa do veículo, como na fiscalização, garantindo segurança aos usuários e padrões mínimos no exercício do serviço.

Marcio Neves/Secom/PMA
Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA

Fotos: Marcio Neves/Secom/PMA