Publicado em: 22/09/2017 às 10:32
Campeonato Amador 2017: 4ª rodada é neste domingo
Atual campeão, E.C José Ometto lidera a 1ª divisão com três vitórias em três jogos; Porto F.C e o Grena Nestlé são os melhores de seus grupos na divisão de acesso
Secom

Neste domingo (24) acontece a 4ª rodada do Campeonato de Futebol Amador 2017, coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras. O atual campeão da 1ª divisão, E.C José Ometto, está na liderança com três vitórias em três jogos. Já na divisão de acesso, o Porto F.C e o Grena Nestlé são os melhores dos grupos A e B, respectivamente.

As partidas deste fim de semana serão realizadas no Estádio “Joel Fachini” e nos campos do GEMA (Grêmio Esportivo Municipal Ararense), do Mundo Novo (Fazenda Salomé) e no Centro Esportivo Alcides Zaniboni (Capixaba), a partir das 8h. Neste ano, 34 times (12 na 1ª divisão e 22 na 2ª) disputam o título mais importante do futebol ararense. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Clique aqui e acesse os jogos da 4ª rodada, os resultados e a classificação do Amador 2017

Anderson Cândido/Secom