Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 14/09/2017 às 11:43
Alunos da escola “Profª Clotilde Russo” assistem palestra no Saema
Alunos do 5º ano do ensino fundamental visitaram a Estação de Tratamento de Água (ETA) e realizaram atividades sobre a água
Secom

Nesta quarta-feira (13) o Saema recebeu a visita dos alunos do 5º ano da escola Municipal de Ensino Fundamental “Profª Clotilde Russo”. As crianças visitaram o auditório “Dácio Carneiro” localizado no anexo da Estação de Tratamento de Água (ETA) e assistiram a uma palestra que abordou os temas: “De onde vem a nossa água?”; “Como ela é tratada e distribuída para a cidade?” e “Por que é importante não desperdiçar água”.

Além da palestra, ministrada pela técnica em tratamento de água, Magda Cristina, os alunos conheceram de perto cada etapa do tratamento e participaram de uma atividade onde deveriam escrever dicas para economizar água no dia a dia. Para agendar uma visita na Estação de Tratamento de Água do Saema, é preciso enviar uma solicitação por e-mail para imprensa@saema.com.br ou ligar para (19) 3543-5500.

 

Convite

Nesta quinta-feira (13) o Saema realizará uma palestra com o tema “Animais Peçonhentos: suas características e como agir em casos de acidentes” às 9h30 no auditório “Dácio Carneiro”. A palestra é gratuita e aberta ao público.

 

Camila Heloíse/Saema