Notícias / Notícia em geral
Publicado em: 12/07/2017 às 12:22
“Julho – Mês do Rock”: Nando Pires e Banda se apresentam nesta quinta
Show acontece no Centro Cultural, a partir das 20h30; atração contará com a participação do músico e produtor musical Fábio Laguna, ex-tecladista do Angra
Secom

Nesta quinta-feira (13) é a vez de Nando Pires e Banda se apresentarem no Projeto “Julho – Mês do Rock”, coordenado pela Secretaria Municipal da Ação Cultural e Cidadania. O show acontece no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita, a partir das 20h30.  A atração contará com a participação especial do músico e produtor musical Fábio Laguna, ex-tecladista da banda de Power Metal Progressivo, Angra. Atualmente, Fábio é integrante da banda gaúcha de Hangar (Metal Progressivo e Power Metal).

Durante a apresentação, os presentes irão conferir um repertório com várias vertentes do Rock’n’roll, como Blues Rock, Surf Music, Rockabilly e Pop Rock. A abertura do “Julho – Mês do Rock” aconteceu na última quinta-feira (6), com a banda The Jacks. De acordo com a Secretaria de Cultura, mais de 100 pessoas prestigiaram o show. Ao longo do mês, o Projeto ainda contará com mais duas apresentações, no  Centro Cultural: 20 de julho – Sophia (Heavy Metal) e 27 de julho – Fenícia (Rock Nacional).

 

Rock no CEU

Além dos shows no Centro Cultural, haverá uma programação especial no CEU (Centro de Artes e Esportes Unificados) José Olavo Paganotti, na região Leste, no sábado, 22 de julho, com shows de rock e manifestações artísticas, entre outras atrações, das 17h30 às 22h. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3541-5763/3542-5807 (Secretaria de Cultura) ou 3542-5373 (CEU)

 

Programação “Julho – Mês do Rock”

Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita” – 20h30

13 de julho (quinta-feira)

Nando Pires e Banda/ participação Fábio Laguna – Rock’n’roll, Blues Rock, Surf Music, Rockabilly e Pop Rock

20 de julho (quinta-feira)

Sophia – Heavy Metal

27 de julho (quinta-feira)

Fenícia – Rock Nacional

 

Programação “Rock no CEU”

CEU José Olavo Paganotti

22 de julho (sábado) – 17h30 às 22h

Bandas: Dream Hot Dog,Sound N’MAC e New Divine Link Park Tibute Brasil

 

Outras atrações

- Exposição de quadros

- Exposição de fotografias

- Apresentações de poemas, poesias e versos

- Trocas de livros e discos

- Exposição de veículos (Defuka Araras e Sinistro Moto Clube)

- Arrecadação de alimentos

- Sorteio de brindes

Anderson Cândido/Secom

Arte: Jhonny Mau/Secom