Publicado em: 12/07/2017 às 11:37
Em agenda pelo interior, governador visita a região Oeste
Em Santa Cruz da Conceição, prefeito Pedrinho Eliseu se encontra com Alckmin
Secom

Certificados de regularização fundiária para 36 famílias e assinatura de convênios para ampliar o Centro do Idoso e instalar uma academia ao ar livre. Esses foram os três benefícios entregues pelo Governo do Estado nesta terça-feira (11) em Santa Cruz da Conceição, cidade da região Oeste de São Paulo. Na ocasião o prefeito Pedrinho Eliseu, acompanhado do deputado estadual Aldo Demarchi, fez um pedido de verba para obras de infraestrutura (Programa de Recuperação Asfáltica) que o governador prometeu encaminhar para a secretaria responsável.

“Assinamos um convênio para o Centro de Referência da 3ª idade, que será ampliado. Nós temos que promover boas políticas públicas para a melhor idade. O Brasil está passando por uma grande mudança demográfica. O país era jovem, hoje é uma nação madura e caminha para ser um país idoso, o que é muito bom”, enalteceu o governador Geraldo Alckmin, em cerimônia que marcou a entrega dos três benefícios à cidade.

O prefeito Pedrinho Eliseu ressaltou a importância desse encontro “O governador tem grande apreço por Araras e já combinamos uma visita para o segundo semestre, quando esperamos novas conquistas para cidade”.

Secom

Secom/PMA