Publicado em: 23/06/2017 às 16:40
TCA irá disponibilizar ônibus para o AeroFest de Araras
“Linha direta e exclusiva” para o evento sairá do Terminal Urbano nas “horas cheias”, retornando do Aeroporto nas “horas e trinta”, nos dois dias do festival aéreo
Secom

O TCA (Serviço Municipal de Transportes Coletivos de Araras) irá disponibilizar ônibus para o AeroFest de Araras neste fim de semana. A “linha direta” para o evento sairá do Terminal Urbano nas “horas cheias” – por exemplo, 8h, 9h, 10 e assim por diante; retornando do Aeroporto Municipal Armando Américo Fachini, nas “horas e trinta”, ou seja, 8h30, 9h30, 10h30, entre outros horários. O transporte público estará à disposição da população, com a tarifa normal, a partir das 05h até o fim do evento, nos dois dias do festival aéreo, sábado (24) e domingo (25).

Clique aqui e veja o recado do presidente do TCA.

Anderson Cândido/Secom