Publicado em: 18/05/2017 às 18:00
Novas medidas para atendimento de pessoas com necessidades especiais são debatidas por autoridades municipais
Reunião aconteceu na manhã de hoje (18), na Casa da Memória de Araras
Secom

Aconteceu na manhã de hoje (18), na Casa da Memória, com a participação do prefeito Pedrinho Eliseu, uma reunião para alinhar as políticas públicas existentes no munícipio, bem como aprimorá-las ou criar novas medidas para atendimento aos portadores de necessidades especiais dentro das unidades escolares, rede de saúde e também nas instituições parceiras do município como a Apae, Ceren, entre outras.

A criação deste grupo de trabalho, que conta com integrantes das secretarias de Educação, Saúde e Ação e Inclusão Social, além de instituições do município que também atuam com portadores de necessidades especiais. O objetivo é a otimização de uso da estrutura hoje existente, para o aprimoramento do atendimento à essas pessoas.

Clique aqui e veja a matéria.

Secom/PMA