Publicado em: 16/05/2017 às 16:33
Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal 2017
Equipes interessadas em participar devem retirar as fichas no Ginásio Nelson Rüegger
Secom

A Secretaria de Esporte, Lazer e Atividades Motoras realiza mais uma edição do Campeonato Municipal de Futsal. As inscrições para as equipes interessadas já estão disponíveis no Ginásio Nelson Rüegger, localizado na Praça Roberto Mercatelli, s/nº, Centro. O prazo de entrega das fichas, devidamente preenchidas, acontece no dia 31 de maio. Já tradicional na cidade, a competição é dividida em duas divisões. O início do campeonato será divulgado em breve pela Secretaria.

“O esporte de Araras está voltando a brilhar, toda a população esta tendo a oportunidade da pratica esportiva na cidade. O resgate desta credibilidade nos deixa com a satisfação de que estamos no caminho correto”, comentou o secretário Douglas Marcucci. Mais informações sobre a competição municipal podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347

Anderson Cândido/Secom