Publicado em: 16/05/2017 às 11:43
Liga Paulista de Tênis de Mesa: Araras é vice-campeã da 4ª etapa
37 atletas representaram o município na competição, realizada no início do mês, em Piracicaba
Secom

Com 37 atletas, Araras faturou o vice-campeonato da 4ª etapa da Liga Paulista de Tênis. O time ararense é coordenado pela Secretaria Municipal de Esportes, com apoio do Sayão F.C. A etapa aconteceu no início deste mês em Piracicaba e contou com a participação de 15 cidades da região O título da fase, ficou com os donos da casa. “Obtemos mais um resultado para ser comemorado. Temos uma equipe com potencial para chegar entre os melhores e quem sabe conquistar o título regional no fim do ano”, comentou o técnico ararense, Rodolfo Sousa.

Os destaques ararenses nesta etapa foram: Antonio Sergio, Antonio Marcos Filho, Matheus Megeatto, Giovani Ruzon Ortega, Rita Alves, Kaue Domiciano, Guilherme Romancini Rebelatto, Gustavo Bovo Albertini e Carlos Parada.

Competições futuras

O próximo compromisso do tênis de mesa ararense será nos Jogos da Juventude, no dia 21 maio, na cidade de Americana. A equipe será formada pelos seguintes mesatenistas: Antonio Marcos Flho, Douglas de Paula, Gustavo Bovo Albertini, Francisco Fernando Peixoto Filho, Wayner Pires de Moraes e Matheus Megeatto. “Os Joguinhos têm muita importância para nós, pois é uma preparação para os Jogos Regionais, que neste ano retorna com a categoria sub-21”, completou o treinador. Mais informações sobre a modalidade esportiva podem ser obtidas pelo telefone 3544-8347.

Anderson Cândido/Secom