Publicado em: 05/05/2017 às 15:14
Funcionários da Educação participam de Treinamento de Segurança do Trabalho
Orientações foram iniciadas no mês de abril com os servidores da Secretaria de Serviços Públicos; planejamento é atingir todos os funcionários da Administração
Secom

Na manhã de hoje (5), funcionários da Secretaria Municipal de Educação participaram do Treinamento de Segurança no Trabalho, no Centro Cultural Leny de Oliveira Zurita. Reivindicação do Sindsepa (Sindicato dos Servidores Públicos de Araras) foi atendida este ano pela Prefeitura. As palestras ministradas pelos profissionais do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho tiveram início no dia 6 de abril com os servidores da Secretaria de Serviços Públicos Urbanos e Rurais e prosseguirão até que todos os servidores da administração direta recebam orientações sobre Segurança e Saúde no Trabalho, Higiene Ocupacional e (E.P.I), Equipamento de Proteção Individual.

Secom

Clique aqui e veja a reportagem.

Secom/PMA