Publicado em: 22/03/2017 às 11:27
Secretaria de Obras faz mutirão pela cidade
Região Leste recebeu operações de tapa-buracos e recuperação asfáltica; sinalização de solo será finalizada em breve pela Prefeitura
Secom/PMA

Em ritmo intenso, as equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas trabalham diuturnamente atendendo as reclamações dos munícipes acolhidas pelos 156 (Ouvidoria).  Na Zona Leste, depois de concluídas as operações de tapa buracos e recuperação asfáltica, agora sinalização de solo finaliza a intervenção na região.

Secom/PMA

Outra demanda da população, é a manutenção e limpeza do cemitério municipal. O secretário Celso Canassa, informou que iniciou as reformas do portal, cruzeiro e da capela. “Vamos melhorar a estrutura da capela com melhorias no telhado, pintura e limpeza geral”, acrescentou o secretário.

Secom/PMA

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3098.